Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

WishList for my birthday! # 2


O dossier preto e cor-de-rosa da imagem e o dossier versão cor-de-rosa da colecção do dossier que aparece em parte na parte de baixo da foto anterior.

Vi os dois à venda na papelaria "Quotidien" por 3,75 euros cada.

Mas, da vez mais recente que lá fui o dossier cor-de-rosa da Life Style já não havia . . . Pode ser que entretanto já tenha vindo . . .




Se comprar as botas que quero [que são em cinza] e um casaco da mesma cor, vou querer esta mala da Primark que custa 11 euros.

E também gosto de uma mala de lá em azul escuro [que também custa 11 euros ou será 9?] com uma estrela amarela pendurada e mais umas quantas coisas.

4 comentários:

  1. Gosto tanto da mala *.* é mesmo gira!

    ResponderExcluir
  2. =) Eu ainda gosto mais da azul escura mas não tenho foto!=(

    ResponderExcluir
  3. Vi esta mala na Primark e é realmente muito gira! Mas a que me chama mais à atenção até é a laranja igual a esta...

    ResponderExcluir
  4. Eu quando lá fui esbarrei logo nelas porque estavam mesmo à entrada.E cheguei mesmo a ponderar ter uma mala laranja.Algo que não faz sentido uma vez que (acho) não tenho nenhuma peça de roupa dessa cor.x)

    ResponderExcluir