Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011

" Ui, c'á BOM ! "

Usando as palavras da minha avó, o dia de ontem passado com a família foi INESQUECÍVEL!

E houve algumas novidades :

1ª) Conheci duas namoradas de 2 primos meus. E no fim-de-semana passado tinha conhecido outra.

2ª) Descobri que o meu primo de 10 anos calça o mesmo que eu!

3ª) Descobri que o meu primo de 10 anos anda a aprender a tocar guitarra. E com ainda tão pouco tempo desde que começou já sabe tocar "Parabéns a Você", "Imagine", uma música dos Radio Macau que agora se me esuqeceu o nome e mais umas outras. Só variedade de qualidade! =)

4ª) Um dos meus primos anunciou que se vai casar para o ano ! =D
E, assim, a família vai aumentar e passamos a ser o número redondinho de 30 pessoas! =P


Nenhum comentário:

Postar um comentário