Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O Natal são as pessoas !

Todos os anos e não só na época do Natal ouvimos os mais velhos, leia-se mais sábios, dizer que não são as prendas (materiais) as mais importantes.

Realçam sempre que é a saúde.

E têm toda a razão!

Mas, eu no auge dos meus 21 anos de falta de saúde felizmente não me posso queixar.

Tal como,  bens materiais também não me faltam . . . 

E, por isso mesmo, tanto no Natal como nos meus anos penso naquilo que quero (bens materiais) e surgem-me sempre imensas ideias. Mas, também me ponho a pensar que se não tiver nada dessas coisas que quero também não fico mal (felizmente). E, este Natal, tive um excelente exemplo de que existem coisas bem melhores de receber do que presentes!

Passo a explicar: tenho duas GRANDES amigas que vivem em França e com as quais só estou uma vez por ano (no MELHOR sítio do Mundo), que é no Verão. E este ano, talvez em meados de Outubro uma delas disse-me, numa conversa que tivemos pelo facebook que se calhar vinham cá no Natal. E eu não coube em mim de contente por saber que as ia ver mais cedo do que contava. Porém, uns dias depois ela disse-me que afinal essa hipóteses estava colocada de parte.

Mas, como existem surpresas boas nesta vida não foi isso que aconteceu. Elas vieram passar o Natal a Portugal.E eu estive com elas. E mais, foi uma surpresa. Elas não me disseram NADA.Mas, como o MELHOR sítio do Mundo é um sítio pequeno e todos se conhecem eu fiquei a saber que elas estavam lá mesmo antes de elas saberem que eu já lá estava.xD

E, numa frase condenso a conclusão deste post : a minha melhor prenda este Natal, e foi uma prenda antecipada, foi a vinda delas a Portugal. =D

Olha nós tão contentes:


E o pior disto tudo é elas ainda ficarem por Portugal uns dias e eu não puder estar com elas porque o dever, leia-se estudo para os exames de Janeiro, chama-me.=X

Nenhum comentário:

Postar um comentário