Total de visualizações de página

domingo, 4 de dezembro de 2011

Vi isto e gostei!

Gostei da simplicidade,
da naturalidade,
da espontaneidade,
da vergonha,
da atitude de cada um e de todos.

Gostei e pronto!

E quando leio ou oiço este tipo de perguntas ("O que é que te faz feliz?", "Como te imaginas daqui a 20 anos?", etc... ) inevitavelmente ponho-me a pensar naquilo que responderia e lembro-me de imensas coisas e por isso mesmo não sei escolher uma mas, neste filme houve uma resposta que me fez pensar . . .

E que achei que era a resposta na qual eu nunca tinha pensado e é talvez aquela que me poderia fazer mais feliz. Hoje e durante 20 anos (ou mais.)

E a resposta é: "Que os meus pais vivam até aos 150 anos."

Porque nesta vida (acho eu) andamos todos à procura de amor e de ser amados. E existem um amor incondicinoal (que infelizmente nem todos têm), que é o amor que os nossos pais nutrem por nós (e nós por eles). E se os meus pais vivessem até aos 150 anos (ou mais) eu não sofreria com a ausência deles e seria feliz e poderia continuar com a minha vida e lutar por outras coisas que me fizessem feliz (por exemplo as outras respostas todas que me lembro quando leio a pergunta). E pronto, sim, acho que essa seria a minha primeira resposta porque consequentemente depois disso as outras coisas (boas) surgem. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário