Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Outfit #126 - Pseudo jogadora de basketball

Em vésperas do feriado de Santo António eis que eu encarno uma pseudo-jogadora de basketball. a verdade, as partes de cima dos equipamentos de basket são largas mas, o meu top não o é. Não é um top na verdade, é mesmo um body (o primeiro que tenho).

E hoje, com o calor que anunciaram que iria estar - e que efectivamente está - decidi estreá-lo. 


Nos pés também tenho umas pseudo-Birkenstock prateadas. Este ano ainda não tinha usado calçado aberto e como eu tinha saudades disso...


Logo à noite vou sair e não sei se mantenho esta roupa... Por duas razões: mesmo tendo estado muitooo calor nos últimos 2 dias, as noites não o estiveram. E a segunda razão: é o cheiro com que a roupa vai ficar por causa das sardinhas também apreciadas nesta altura (mas, não muito por mim).


Confesso que hoje ia substituir as calças pretas justas por uma saia preta comprida que tenho mas, ainda está guardada a maior parte da minha roupa de Verão (Shame on me!).


E pronto, assim se começa a semana com mais feriados do ano. Mas, eu só (salvo seja) vou aproveitar o feriado de Quinta-feira.


Aproveitem a semana para se divertirem, descansarem e serem FELIZES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário