Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Outfit #129 - Off shouder

Mais um dia, de temperaturas agradáveis e, portanto, mais um conjuntinho!

Um top off shoulder e com bordados nas mangas e no fundo do top.


Coloquei uma mala branca (e o pompom branco não é uma fofura?) porque combina com os bordados brancos do top. Devia ter levado as minhas sandálias também elas brancas mas, tinha estas mais à mão... Ups!


Ainda falando de trapos: sabem que os saldos estão por ai? Penso que rebentam amanhã ou depois. Eu cá PRECISO de umas calças de ganga clara uma vez que as minhas (lindinhas) se romperam. Também não tenho uma calças brancas no armário. E ando com umas ideias de comprar calças com cor e estou indecisa entre duas cores... Ah e também quero um biker jacket de uma dessas cores!!! Vamos lá ver se me foco e compro efectivamente isto que é algo que sinto que preciso e se não me disperso (muito) com (outras) compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário