Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

As minhas prendas de Natal de 2022!

Fui muitooo sortuda!!!

O meu namorado ofereceu-me 2 bilhetes (para mim e para ele) para ver (novamente) os Maroon 5:


Além disso, ofereceu-me também uma (nova) pulseira da Pandora já com uma conta da minha personagem da Disney preferida (a Jasmin):




Os pais do meu namorado também sabendo que sou uma ENORME fã da Pandora, ofereceram-me uma conta que é uma rena e é uma das contas MAIS fofas que eu já vi!!!


Na parte de trás, a rena tem um coração: que AMOOOR!!!


Os meus pais ofereceram uma prenda para mim e para o meu namorado.  E esta prenda não é um bem material mas sim uma experiência... Uma viagem de helicóptero!


Por último mas não menos importante, a avó do meu namorado ofereceu-me uma caixa grande de Ferrero Rocher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário