Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #165

Vi o trailer na TV, depois li 2 comentários positivos sobre o filme. Disse ao meu namorado para irmos  vê-lo ao cinema (e apercebi-me que não ia há muitoooo ao cinema!).

O filme é do Steven Spielberg e é um pouco auto-biográfico.


Filme «Os Fabelmans»


Logo no início do filme somos brindados com o Steven Spielberg a dizer que este filme é uma carta de amor à sua família e ao cinema. E é mesmo! Realmente é uma boa expressão para descrever o filme.
Gostei muitoooo!!!! Ia com receio de ir com as expetativas elevadas mas não me senti defraudada.
É uma família e é a história dessa família e essencialmente do primogénito mais velho. 
Gostei de ver como uma família normal não é uma família normal. Gostei da relação entre os irmãos. Gostei de como o miúdo brilha através dos filmes que faz.
Acho que gostei mesmooo de tudoooo! E é um filme de mais de 2 horas que nem me apercebi que passaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário