Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Leituras de 2022!!!

Este post é um dos meus FAVORITOS de fazer. É o post onde está o «apanhado» das minhas leituras de 2022. 

Contas feitas, li 19 livros em 2022:

Na imagem de cima só constam 18 livros mas o que falta está na imagem em baixo:


Este ano, ao contrário dos últimos anos não vou colocar a típica foto da pilha de livros lidos porque muitos li-os no Kobo (maravilha de aparelho) e outros livros emprestei-os.
Nas minhas leituras não cheguei a um número redondinho mas... está tudo bem! xD De notar que um dos livros, o «Shantaram» tem praticamente mil páginas por isso...
As leituras que fiz dão um saldo positivo. Apesar de alguns livros não me «terem caído no goto». Se calhar porque ia com demasiadas expetativas!

Os que destaco da lista de cima são os seguintes: "Gente Ansiosa", "A Breve Vida das Flores", "Carrie Soto está de volta", "Verity", "Como matar a tua família", "A minha avó pede desculpa" e "Finlay Donovan vai arrasar".

Para 2023, estabeleci a minha meta no Goodreads para ler 20 livros. Vamos ver como corre.

Boas leituras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário