Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2023

D.I.Y. - Not made by me!

 Na cozinha, tínhamos este espaço recuado onde, na parede, tinha uma caixa que eu queria disfarçar.

Pedimos ajuda ao pai do meu namorado e ele disse que ia pensar numa ideia. E sugeriu pregar caixas à parede para serem prateleiras. ADOREI a ideia!

Fui comprar 3 caixas de madeira (2 iguais ente si) e a mãe do meu namorado deu a ideia de as caixas serem pintadas para terem algum destaque. Escolhi cores clarinhas e o pai do meu namorado pintou-as e fixou-as a um pedaço de madeira e depois esse pedaço foi fixo à madeira.

Aqui está o resultado final:


E com a decoração ficou assim:


Está mesmooo girooo!!!
Uma ideia original e simples que dá um ar giro a um cantinho. 

O que acham deste D.I.Y.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário