Total de visualizações de página

domingo, 17 de setembro de 2023

Leituras de 2023! #19

Este livro já me tinha despertado muita curiosidade mas uma curiosidade diferente. E isto porquê? Porque foi escrito por alguém que eu conheço e sobre alguém que eu conheço.

Este livro foi escrito por uma antiga colega de curso (de um ano diferente do meu) e sobre uma relação que ela teve com outro colega de curso (do mesmo ano que ela).  

Livro «1001 coisas que nunca te disse»

Na altura, lembro-me que foi um tema delicado porque a relação amorosa acabou devido a uma traição... com ainda outra colega de curso. É por vezes parecia que estava dentro de uma novela.

Não era nem sou próxima de nenhum dos envolvidos mas tenho curiosidade. Vi o livro a excelente preço no Continente e comprei-o. Passado pouco tempo li-o.

O nome dos personagens principais não são os verdadeiros mas muitas outras coisas são (nome de amigos e locais). 

Na minha opinião, o livro é extenso na medida em que a relação acaba e ainda falta muitas páginas do livro. E depois chega-se ali a uma altura que parece que é mais do mesmo. Isto porque a situação foi algo bastante marcante para a autora e como tal, ela demorou a ultrapassar.

Uma dúvida que me assiste: é se o final é verdadeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário