Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Muita agenda e muita indecisão!

A minha agenda termina esta semana pelo que a minha busca por uma nova agenda começou.

Procurei em lojas físicas mas também não deixei de lado a Amazon.

Deixo neste post todas as agendas que vi e ponderei comprar da Amazon:


Esta primeira agenda é simples: flores em cima de um fundo escuro. Conquistou-me!


Mas uma agenda alusiva a plantas. Já vão perceber que não ficamos por aqui...


E esta agenda MARAVILHOSA cheiiiia de flores? Aiiii!!!


Depois encontrei uma agenda que combinava as flores e o cor-de-rosa, ou seja, a minha cara. AHAHAHAH


A imagem desta agenda remete-me a novos começos e novas etapas.


Por último, esta agenda é da mesma marca da agenda que tive este ano. 
Clarinha e que me passa muita tranquilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário