Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de setembro de 2023

Vinted, my looove!!!

ADOROOO brincar com os filtros da Vinted e andar a scrollar para ver se encontro coisas interessantes.

E a verdade é que tenho encontrado e por isso quero mostrar as últimas aquisições: 


Uma moldura da ZARA Home que eu já tinha andado a namorar!


Identificadores para qualquer copo - dá jeito quando recebemos malta.
Já cá temos outro set mas eram 8 e só davam para determinado tipo de copo.


Este cestinho apareceu-me numa das vezes que andava a fazer scroll e achei-o giro para a nossa cozinha!

A Vinted é um MUNDO!!!
Encontra-se lá quase tudooo. 
Tenho tido boas experiências porque tenho comprado coisas mais baratas que em loja e tem vindo sempre tudo em óptimas condições (caso não venha, temos a opção na app de o dizer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário