Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Série "A rapariga da cabana" da Netflix - Opinião

Já vi!!!

Que caraças! Passei os 6 episódios em «suspense». Digam-me se por aí também vos aconteceu!!!


Série «A rapariga da cabana»

A história é... medonha! Pensar que... INFELIZMENTE somos por vezes confrontados com este tipo de histórias no mundo real deixa-me indisposta!

Mas a série está tão bem feita... Vemos o que está a acontecer mas... Será que, aquilo que estamos a ver, é a verdade? E volta e meia existem frases e atitudes que nos deixam com a pulga atrás da orelha e a congeminar várias teorias. 

São 6 episódios com 50 minutos (ou menos) que nos deixam agarrados aos ecrãs.

E em relação ao final: gostei! Pareceu-me justo. Por momentos, confesso que achei que a série iria ter outro desfecho e não me estava a agradar mas não foi «pelo caminho» que eu estava a prever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário