Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Andava aqui com ideias!

Volta e meia passam-me ideias pela cabeça que deixo maturarem para conseguir perceber se são mesmo ideias que fazem sentido seguir em frente com elas ou se são devaneios meus. 

Há uns quantos dias, pensei que podia mudar estes vasos da fotografia abaixo. E pensei logo em pintá-los de branco porque fica bem com o exterior da nossa casa. Mas estive também uns dias a pensar se seria efetivamente uma boa ideia... Porque depois de feito não haveria maneira de voltar atrás.

Comprei  tinta e pincel e mesmo assim deixei passar mais uns dias. Até que esta semana a pintora que há em mim desceu. EHEHEH Meti mãos à obra e mostro-vos isso mesmo agora.

Antes:


Depois:


Atenção que nestas 2 fotografias, cada vaso só tem uma demão de tinta. E eu ainda irei dar mais!


No meu lugar, pintariam ou não os vasos?
E se sim, de que cor?
Confesso que, devido à textura do vaso redondo ainda pensei em pintar de branco alternadamente ou pintar de duas cores mas... depois deixei-me disso porque percebi o trabalho que ia dar. AHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário