Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Mais um desconto...

... por causa do meu aniversário num site de uma editora.

Desta vez o meu mindset foi muito semelhante ao que usei na minha última compra de livros: comprei um livro que não tinha de uma autora que já li e gostei muito e que quero ter todos os livros físicos que ela lançar em português. 

Neste caso, estou a referir-me à Dorothy Koomson:


Esta autora tem imensos livros publicados em Portugal e eu já li quase todos!!!


Mas, ainda havia 2 que eu não tinha. 
Este é um deles. 
Ou seja de momento, dos livros que ela tem publicados em Portugal eu só não tenho um deles ("Vidas adiadas").

Vamos à sinopse deste livro?

"Cleo Forsum é uma romancista bestseller e argumentista de uma série televisiva de enorme sucesso.
Mas agora decidiu afastar-se de tudo – incluindo do seu marido, Wallace –, num esforço para escapar ao passado que a persegue. À medida que Cleo redige os últimos episódios da série, as pessoas à sua volta começam a ser vítimas de homicídio e torna-se evidente que alguém está a tentar acusá-la desses crimes. Cleo julga saber a razão, mas não pode partilhá-la com a polícia, nem provar a sua inocência. Para isso teria de revelar a verdade sobre o seu outro marido…"

O título do livro já é bastante «catchy» mas a sinopse também não lhe fica nadaaa atrás!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário