Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Novo mês, novas plantas! *

* Pode parecer que, ao iniciar um novo mês, compro novas plantas mas isso não é necessariamente verdade. Não espero pelo início dos meses para comprar novas plantas.

Achei foi este título giro!!! EHEHEH  

Ambas as plantas foram compradas no LIDL e são ambas de interior. 


A de cima vem num saco de ráfia (igual a outro que já tenho) mas a planta é diferente.

 A planta debaixo veio num vaso de cerâmica que parece um OVNI:


Já vos aconteceu terem vasos vazios e irem ao Lidl e não encontrarem nada do vosso agrado a nível de plantas?
Por exemplo, tenho vasos que ficam bem no interior da casa mas depois vou ao Lidl e não há quase plantas de interior. A mim já me aconteceu isto mais do que uma vez em alturas em que tenho vasos vazios... =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário