Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Hoje é um dia bom e ansiado!

Nasceu hoje às 16h30 mais uma prima para mim. :D Digo mais uma prima porque do lado da minha mãe somos MUITOS. Muitos mesmo!

E esta prima que nasceu hoje é filha de um primo que eu honestamente sempre pensei que não iria e não queria ser pai. Enganei-me! AHAHAH

A família estava toda ansiosa. Já tinham perguntado quando chegava a dita mais que uma vez. 

E hoje a Júlia (ADOROOO o nome!) chegou!!! Eu emocionei-me! <3 Não sei bem porquê... Talvez por me ter lembrado que o avô do meu primo (que não é meu avô) se chamada Júlio. Ou porque por outro lado o meu primo que eu nunca achei que fosse pai um dia, acabou por se tornar. Estou tão contente!!! =D

Ainda não sei quando vou conhecer esta minha prima mas já disse ao meu primo que já todos a adoramos e que ela é muito bem-vinda a esta família. Aiii vai ser tão giro ver o meu primo que é todo dos desportos com uma boneca cor-de-rosa para cuidar! Já o vi com as sobrinhas dele e achei engraçado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário