Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de abril de 2019

Consumismo & mau tempo!

Não sei quanto a vocês mas, quando o tempo não está bom para passeios e eu quero sair de casa acabo por ir ao cinema e consequentemente dar uma volta no centro comercial. Ou o contrário.

E os centros comerciais são feitos para que as pessoas gastem dinheiro. Vemos coisas que achamos que precisamos (e nem sabíamos que existiam, por exemplo).

Por norma vejo muita coisa que gosto e que não preciso na Primark. E ultimamente tenho ido lá e saído de lá de mãos a abanar mas, não porque não vejo nada que não goste.

Querem ver o que gostei, não preciso e por isso não comprei?


Uma bolsa muito querida em cinza e com cactos. Love it!


Óculos de sol espelhados (uns com lente azul e armação branca e outros com lentes verdes e armações crua). Quais dos dois mais giros?


Por último, um top que podia mesmo ser da Zara. Não trouxe porque já tenho 27432 parecidos. 


Safei-me! Ufas! Mas, era suposto estar este tempo nesta altura? Eu acho que não... Eu quero passear. Vem bom tempo, sff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário