Por acaso no fim-de-semana calhei a ir ver o que tinha dado a nível de filmes na TV e descobri que este tinha sido um deles.
Ora bem esta história começar quando uma mãe se muda com as duas filhas de Nova Iorque para Los Angels. Ela separa-se do pai das filhas e aproveita para começar de novo. Em LA tem a casa lindaaa e grande do pai e é para lá que vai viver.
Num dos primeiros dias que está por LA é o dia do seu 40º aniversário e Alice decide ir jantar e dançar com duas amigas para celebrar.
E é isso que faz e é aí que conhece três rapazes. Rapazes esses com ambição de virem a ser: um deles guionista, outro realizador e outro actor. Estão a meio de negociações com uma produtora e o problema é que não têm dinheiro e vão ser colocados no meio da rua.
Acabam por ir viver para a casa de hóspedes de Alice e um deles (o da foto) envolve-se com ela. Os outros dois acabam por ser grandes amigos e dão bons conselhos às filhas dela. E é engraçado que se forma ali uma família diferente.
Mas, há sempre peripécias e aparece a mãe de Alice e o marido de quem ela está separada mas, não divorciada.
Acabei por gostar do filme e como estava com baixas expectativas até o achei giro porque acabou por não cair (muito) no cliché.
É um exemplo perfeito de um filme de Domingo à tarde!
Filme «casa cheia»
Nenhum comentário:
Postar um comentário