Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Leituras de 2019 #6

Já li MAIS um livro!!!

Este não foi assim tão rápido como pode parecer. Comecei a ler este livro antes de começar a ler o livro «Eliete», depois passei para a «Eliete» e quando acabei esse livror e tomei este. E num instante acabei a sua leitura.

Tomei conhecimento deste livro através do hmbookgang que é o instagram do Clube de Leitura da Helena Magalhães. Pesquisem! Mas, aviso-vos já que é um caminho sem fim. No sentido que, desde que aderi a esse instagram que descobri muitos livros novos e que acabei por me aperceber que ia gostar de os ler.

Este livro «Dois Guardam Um Segredo» foi um exemplo disso. A Helena partilhou o livro e depois partilhou que muita gente comprou e gostou. E eu fui na «lenga, lenga» e comprei, li e gostei!


Dois guardam um segredo


O livro é uma espécie de thriller. As personagens principais são 2 gémeos que estão a terminar o Secundário e que mudam de cidade. Vão viver com a avó na cidade Natal da sua mãe. E que cidade... Há praticamente 18 anos a irmã gémea da mãe deles desapareceu... E nunca ninguém soube mais nada... Há uns anos mataram outra rapariga, a Lacey e... Bem, não quero contar muito mais. Só para vos dizer que não é um livro assustador só com mortes. Também envolve bailes e mexericos típicos de adolescência até porque este é um livro young adult.

Sabem uma coisa? Gostei! Tem uma história que envolve e que surpreende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário