Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Outfit #199

Há dias, como foi o caso no dia em que vesti este outfit em que me lembrei de uma peça e depois pensei:"O que ficaria bem com ela?" e de repente lembro-me de outra peça. Mentalmente acho que resultam e depois quando as experimento confirmo isso mesmo e fico muito satisfeita.

Queria ir um pouco formal mas, ao mesmo tempo também queria estar confortável. A camisa foi a primeira peça em que pensei e não sabia como conjugá-la... Vinha-me à cabeça pullovers ou outras camisolas em que a camisa pudesse ficar destacada pelos colarinhos, por exemplo.

Mas, passado um bocado lembrei-me de que também ficava bem com um blazer e acabei por me lembrar deste casaco.

Gosto mesmo muito dele mas, confesso que tenho alguma dificuldade em conjugá-lo com outras peças. Mas, neste caso acho que resultou muito bem!

Depois, por causa de querer ir confortável não me estava a apetecer calçar as botas de saltos azuis escuras e foi quando se fez luz na minha cabeça para usar este ténis brancos.

Acham que o outfit resultou?






Repito: eu fiquei muito satisfeita com a minha dose de originalidade que não demorou muito tempo e que resultou bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário