Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Apaixonei-me pela bifa bêbada!!!

Não me recordo como fui parar ao instagram da Madalena Abecasis mas, desde que lá fui ter que adoro andar por lá!

A Madalena tem imensaaaaaa pinta e, nos destaques tem MUITOS vídeos e tem MUITA graça. E são muitooos vídeos mesmo. Confesso que ainda vi muito poucos!

Como se isso já não fosse um EXCELENTE motivo para passarem por lá a Madalena ainda tem 3 filhos muito, muito giros e partilha fotos deles. Mas, a minha preferida é a mais pequena, a Júlia. Ora atentem em duas das fotos mais recentes que a Madalena partilhou e digam-me se também vocês não ficaram apaixonados:


A Madalena deu a alcunha de bifa bêbada à filha e eu desafio-vos a passear pelos insta stories que ela faz para perceberem o porquê da alcunha.


Quando tiver filhos (se tiver) gostava muitooo de ter uma menina e gostava que fosse parecida com a Júlia. É linda e perfeitinha e tudo e tudooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário