Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Indecisões com MAIS UMA agenda!

Depois de ter feito este post, comprei a minha agenda (e não foi nenhuma das que mostrei). Mas, algo ainda aconteceu...

Sem contar, vi esta agenda na Ale-Hop (a de capa cor-de-rosa):


E gostei MUITOOO!!!

Ponderei ir devolver a minha e comprar a da Ale-Hop mas, depois acabei por não o fazer (as agendas são similares no conteúdo e a da Ale-Hop custa o dobro!).

Depois do blá, blá, blá todo, mostro-vos a minha agenda 2019/2020:



De onde é ela? Do Lidl, pois claro! E por isso mesmo tem um preço imbatível, ou seja, inferior a 10 euros.

Fun fact: nos últimos 3 anos todas as minhas agendas foram do Lidl e são todas muitos semelhantes. Ora vejam só:


O meu namorado ainda me disse para usar a agenda do telemóvel mas, honestamente muitas vezes até tenho algumas coisas no telemóvel mas, na agenda tenho tudo. E como a agenda fica em casa sei que é seguro. E não perco informação!

Também são team agenda em papel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário