Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Quem está comigo?

Adoro andar com os pés em chinelos e sandálias durante o Verão (bem durante o tempo quente) e, para mim, é obrigatório ter os pés em bom estado para isso. Sejam as unhas pintadas (não gosto mesmo de ver mulheres sem as unhas pintadas e de chinelos ou sandálias) e, claro com os calcanhares impecáveis.

Relativamente a ter as unhas pintadas ando sempre com essa preocupação - se estão bem cortadas e se o verniz não saltou. Os calcanhares noto que, como ando também em casa de chinelos o que acaba por acontecer é eles não estarem impecáveis sempre.

Posto isto, no outro dia vi uma amiga minha a usar a lima electrónica (não era esta mesmo) e pedi-lhe feedback. Ela disse que era um bom investimento e que aconselhava. Então aqui a pessoa decidiu avançar e ir comprar uma para si. E acabei por comprar uma pink! =P Mas, também porque era mais baratinha que outras.


Para além da lima, comprei uma recarga diferente daquela que está colocada.


Comprei mas, ainda usei pouco. Tenho que começar a usar mais para ver se o resultado é o esperado. E espero que seja um investimento de vários anos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário