Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #97

Como não ir ver «O Rei Leão» ao cinema?

«O Rei Leão» foi o meu primeiro filme!!!

Estava com receio de não me lembrar de toda a história (como me apercebi quando vi o Aladdin) e também estava com medo de sair defraudada da sala de cinema. Isto porque uma coisa é vermos um filme de animação (e na idade em que vibramos muito com isso), outra coisa é quando adaptam esse filme para animais reais (neste caso).


Não sai defraudada da sala de cinema. Gostei mesmo! E foi bom aperceber-me que ainda me lembrava da história e a própria produção foi fiel e muito bem feita.


Acho que este filme é daqueles que miúdos e graúdos devem ver. Acho que todos vão passar um bom tempinho no cinema e irão gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário