Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Leituras de 2020 #14

Fui lendo cada vez mais opiniões positivas sobre este livro. (E depois surgiu o filme.) E eu tinha o livro na estante e acabava por não o ler quando chegava a altura de ler um livro novo. Até que com uma e outra opinião positiva eu decidi que este livro teria de ter prioridade quando eu fosse escolher uma nova leitura. E assim «Um homem chamado Ove» foi o 14º livro que li em 2020!!!


Livro «Um homem chamado Ove»

Quando começamos a conhecer o Ove consideramo-lo mesmo carracundo e não simpatizamos com ele mas, a verdade é que à medida que o conhecemos mais e vamos conhecendo a sua vida acabamos por aprender a gostar dele. Afinal «primeiro estranha-se e depois entranha-se».


Se tiverem oportunidade e curiosidade não deixem de ler este livro que até lágrimas me fez soltar e deixou com saudades das suas personagens, principalmente do Ove!!!

Ainda não vi o filme mas, queria. Não sei é se será brevemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário