Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de junho de 2020

«Dead to Me» - Temporada 2

Devorei a primeira temporada de «Dead to Me» e falei disso aqui.


Quando me apercebi que a Netflix ia lançar a segunda pensei logo em como tinha ficado viciada na anterior e que isso provavelmente iria acontecer agora novamente e portanto queria escolher a altura ideal para ver os episódios o mais seguido possível.

Por isso acabei por deixar passar umas semanas. Até que um dia vi 2 episódios com o meu namorado, no dia seguinte vimos 3 episódios e depois eu disse-lhe que ia despachar os que faltavam e fi-lo num único dia.

Apesar de ter dito anteriormente que tinha receio na continuação que pudessem dar à série isso foi o que achei na altura. Porque agora depois de ter visto a segunda temporada fico feliz que esta exista. E o final dá perfeitamente para pegar e fazerem uma terceira temporada.

Tal como esta série me foi sugerida e foi algo que gostei muito, deixo aqui também a minha sugestão para ela.

É uma série que se vê num instante, prende, não é complexa e não nos faz chorar mas, tem mortes e mistério!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário