Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Uma surpresa (tardia)!

Nunca aqui contei que os meus pais há uns anos me ofereceram um carro (em 2ª mão). Um dos meus primos partilhou com o meu pai um bom negócio e ele aceitou-o.

Uma coisa engraçada foi que os meus pais me contaram do carro no dia em que eu comecei a namorar e que é também o dia em que uma prima minha (emprestada) faz anos. Três eventos num só dia!

Deixo-vos agora com uma foto do seu interior:


Tinha este donut pink da Primark que é um porta-chaves mas, como é tão grande não me dá tanto jeito usá-lo como porta-chaves e um dia lembrei-me que ficava giro no carro. (Como é porta-chaves tinha que arranjar uma fita também ela pink para o conseguir pendurar.)
Além disso, comprei um «Little Joe» também pink que é um cheirinho para o carro em formato de boneco. Acho que fica mesmo fofo e tem um cheiro tão agradável! Sente-se mal se abre a porta do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário