Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de junho de 2020

+ 3 livros!

Não recebi estes livros hoje mas, já que hoje é dia da Criança, bem que podia ter sido! =P AHAHAH

Estou numa espécie de Clube de Leitura online no instagram e lá conseguimos chegar ao consenso de ler um livro ao mesmo tempo.

Primeiro escolhemos o género e depois votamos em alguns títulos que surgiram.

Eu, como outras pessoas, não tínhamos o livro e tivemos que o comprar.

Sabem o que aconteceu?

Comprei o livro que todos vamos ler em conjunto e ainda comprei mais dois livros que por lá se falou muito bem!

Acabei por aproveitar uma promoção da FNAC e todos eles tiveram desconto.

Agora mostro-vos os meus «new babies»:


E qual deles será o livro que vou ler em conjunto com o grupo?


As capas são muito interessantes! ADOROOO!!!


Este livro já li que é pesado, uma vez que, a temática que aborda é a violação.


Como assim um livro escrito pela autora de «Louca por Compras» que eu não sabia?


E esta capa... Já olhei tanta vez para este livro! Como o bom tempo está a chegar é a altura de o ler.

Já deu para perceber que livros são a minha GRANDE paixão?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário