Total de visualizações de página

domingo, 31 de maio de 2020

A minha opinião sobre a situação actual! #12

Mais uma semana que se passou e esta semana disseram que voltaremos às instalações da empresa dia 15 de Junho mas, em grupos mais pequenos e em semanas alternadas. É uma notícia melhor que a anterior que era que o regresso estava marcado para dia 1 de Junho.

Mas, eu esta semana entro de férias! :D Na próxima semana até vou trabalhar dois dias mas, de resto irei estar de férias.


Sentem que o Verão está aí? Eu sinto que sim mas, na verdade ainda não estamos em Junho e parece que a próxima semana não vai trazer bom tempo... (E eu que disse que ia entrar de férias esta semana, right?)


Se tudo correr bem (fingers crossed!) estas férias vão ser sinónimo de uma GRANDE MUDANÇA na minha vida!!! A pandemia atrasou um pouco mas, vamos pensar positivo.


Algo positivo destes tempos pós-Estado de Emergência é que eu comecei a conduzir até mais longe e bem mais de noite. Estou orgulhosa de mim e desta independência e liberdade!!!


Tempos de incerteza (relativamente a voltar ao escritório) e ao mesmo tempo de incerteza também pela tal mudança falada anteriormente... Aiii!!! 


Depois vivo também num grande dilema que é ao final do dia querer ir dar um passeio porque a nível de exercício físico me faz bem mas, também a nível psicológico mas, por outro lado está um calor dos ananases e no Parque encontro imensa gente (vou com máscara mas, ao mesmo tempo uma pessoa sabe que pode não estar 100% segura). 

Bem, o que interessa é que tenhamos todos uma boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário