Total de visualizações de página

sábado, 9 de maio de 2020

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #128

Este é um filme que está em destaque na Netflix.

Pus-me a ver o trailer e gostei. Além disso, a minha opinião sobre filmes brasileiros também é positiva.

Não achei o filme muito, muito cliché mas, tem partes mais óbvias e outras românticas e nalgumas emocionei-me (algo fácil de acontecer, na realidade).

Basicamente é uma história de amor mas, não só... É uma história em que um herdeiro de um grande negócio quer mostrar ao pai que não quer um lugar na empresa «de mão beijada», quer começar «por baixo». E o Teto, o herdeiro, tem um plano para tal e vão acontecer muitas peripécias!


Filme «Ricos de Amor»

Gostei mesmo do filme. Ainda consegui dar umas gargalhadas e não foi nada aborrecido. O filme entretém muito bem!
Ahhh e deixou-me cheiiiiia de saudades (ainda mais!) do meu namorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário