Total de visualizações de página

domingo, 17 de maio de 2020

A minha opinião sobre a situação actual! #10

Mais um Domingo, mais uma semana de confinamento. Esta semana estive melhor que na semana passada! :) Ponto positivo!!!


Amanhã as creches, escolas e algumas lojas e restaurantes abrem. Mais um passo para ficarmos mais perto da realidade que conhecíamos antes do COVID.


Já saí de casa também no Sábado. Foi novamente enfiar-me no carro e sair no meu destino. Se bem que, desta vez, andei um pouco na rua mas, de máscara e nunca perto de ninguém (excepto do meu namorado).


Ainda é tudo muito estranho mesmo assim. E é mais estranho ver pessoas na rua sem máscara!


Nem sei há quanto tempo não vejo pessoas (para além dos meus pais, dos pais do meu namorado e do  meu namorado). Será estranho o reencontro?


Por acaso não me distrai a jogar nenhum jogo de tabuleiro nesta quarentena... :( E eu gostooo!!!


Praia... Já se anda a falar muito de praia e eu estou para ver como vai ser a logística... 


Tenho lido muito e faz-me muito bem! É bom para me distrair!!!

Uma novidade desta semana foi que (FINALMENTE) me aventurei na condução e fui até bem mais longe sozinha. Duas vezes durante o dia (um caminho que conheço relativamente bem) e a última vez de noite. E correu tudo bem mas, não deixei de estar nervosa.
Uma coisa menos positiva: foi que não me mexi a nível de treino... E o meu PT já me deu na cabeça!

Para a semana será que vou ter novidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário