Total de visualizações de página

domingo, 24 de maio de 2020

A minha opinião sobre a situação actual! #11

Com este desconfinamento, sinto que ao Sábado tenho a minha vida «de outrora» de volta. Mas, só ao Sábado...

Continuo sem ir a quase local nenhum e a minha vida caiu numa «nova rotina». Rotina essa da qual eu já estou farta. Mas, ainda não estamos livres de perigo, não é verdade?


Ultimamente noto que há muito menos imagens relativas ao COVID que fui partilhando por aqui todos os Domingos desde que a quarentena acabou...




Relativamente ao tema praia: estou ansiosa de ir mas, ao mesmo tempo só penso no caos ainda maior que vai ser...


A nível de trabalho que é o que mais pesa na minha rotina de Segunda a Sexta a última informação que nos deram é que iremos continuar a trabalhar a partir de casa durante mais uns tempos.


E sinto que isto já é uma bola em que tudo é igual. Uns dias atrás dos outros. Estou um bocado saturada. Estava habituada a não sair de casa um dia por semana e agora só saio um dia por semana... Mas, pronto, com o bom tempo e o desconfinamento vou passar a ir dar uma volta ao parque como fiz um dia desta semana e me soube muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário