Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de maio de 2020

Livros que parei de ler...

... mas, que quero retomar a leitura um dia...

Aqui estão 3 livros que parei de ler porque na altura a leitura não estava a fluir mas, que não quero colocar de lado e nunca mais voltar a pegar.

Relativamente ao livro «Os Loucos da rua Mazur» estava muito expectante com a sua leitura porque li e ADOREI o livro «Perguntem a Sarah Gross». O que aconteceu foi que, o livro é muito triste e parado (pelo menos até onde li) e como tal não estava nesse mood para continuar interessada no livro.

«O Diabo e a Gemada» é um livro de vários contos à volta da comida e o que me acontecia era ler o livro nos transportes (de manhã e ao final do dia) a ir e vir do trabalho e começava-me a dar-me mais a fome. O facto de não ser só uma história também acho que contribuiu para quebrar o meu interesse!

«Os últimos dias dos nossos pais» também foi um livro que eu peguei porque já tinha lido e adorado os outros 3 livros deste autora. No entanto, esta leitura não me agarrou e achei por bem parar para ser possível mais tarde voltar a pegar-lhe e conseguir levar a leitura até ao fim.


Há por aí alguém que já tenha lido algum destes livos?

E gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário