Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Leituras de 2020 #12

Quanta e quanta publicidade eu vi no Facebook relativamente a este livro da Editorial Presença?

Depois também fui lendo algumas opiniões positivas sobre esta história e ao longo do tempo a minha curiosidade sobre o livro também aumentava. O problema é que eu, por vezes, não gosto de seguir essas correntes porque me decepciono.

Mas, a certa altura comprei o livro e decidi que o ia ler durante a quarentena e assim fiz.

O livro é duro em alguns momentos, como já se estava à espera pelo facto de ser sobre Auschwitz mas, também consegue ter momentos bonitos e fazer-nos sonhar e esquecer o local onde a história está a decorrer.


Livro «O Tatuador de Auschwitz»

Não fiquei com as minhas expectativas defraudadas e percebi porque é que este é um livro muito queridinho pelo público.

O livro é fininho e quando lhe peguei achei que ia ser uma leitura rápida mas, cada página tem as letras pequeninas e ainda demorei mais tempo do que aquele que contava a ler.

Apesar de ser um livro sobre Auschwitz é também sobre uma história de amor! (E não estou a ser spoiler. Esta informação também está na sinopse.)

Apesar de ter esta parte boa que referi anteriormente, também tem momentos de murro no estômago.

Concluindo: juntei-me às pessoas que têm uma opinião positiva sobre o livro. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário