Total de visualizações de página

sábado, 13 de junho de 2020

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #133

Vi o trailer deste filme no cinema e na altura disse logo que o queria ver mas, como quando vou ao cinema acabo por dizer isso sobre muitos trailers/filmes acabo por depois me esquecer de alguns e, claro que não os vejo a todos.

Já me tinha esquecido deste filme «A Chefe» mas, um dia encontrei-o na Netflix. Acabei por vê-lo porque sabia que era aquele tipo de filme bom para nos rirmos e relaxarmos.

Basicamente é uma «silly storie» e é um típico filme de Domingo à tarde.


Filme «A Chefe»

Cumpriu o seu propósito de me entreter durante uma hora e meia mas, não é um filme que eu recomende. Isto porque a oferta de filmes hoje em dia é tão grande que acho que as nossas sugestões devem ser mais rigorosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário