Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Eu queria e agora tenho!

Neste post referi que queriaaa MUITO o novo livro do Joel Dicker.

Normalmente os livros deste escritor são verdadeiros calhamaços (excepto um que é o único que ainda não li - se não contarmos com este novo também) e, como tal, são caros. Além disso, o escritor também alcançou muitoooo sucesso com o seu primeiro livro pelo que tem tido a sorte (e não só) de os seus livros terem muita atenção.

Ora o que acontece é que o livro saiu este Verão. É grande e caro e também não é fácil encontrá-lo em segunda mão porque se fala muito bem dele.

Mas um dia destes pesquisei pelo OLX e até encontrei 2 exemplares. E não tinha expectativas nenhumas.  Ambos a 15 euros. E este livro é de 22 euros. Claro que conseguimos sempre 20% de desconto pelo que ele fica a 19,80 euros mas mesmo assim... E eu na Feira do Livro o mais barato que o encontrei foi à volta dos 17 euros. Então fiquei muitooo contente por tê-lo conseguido a 15 euros (que eu já considero que é um preço upa, upa para um livro para uma pessoa como eu que os lê relativamente rápido) mas pronto é do Joel Dicker.


«O enigma do quarto 622»


Ando a ler o livro da Michelle Obama que também é um calhamaço e era um livro que eu andava a cobiçar. Pelo que agora tenho estes 2 calhamaços conseguidos no OLX a aguardar as suas leituras. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário