Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Uma das (GRANDES) compras feitas no Freeport!

Neste e neste posts já mostrei algumas das compras que fiz no Freeport a última vez que lá fui mas, as compras que gostei mais ainda não mostrei.

Comprei duas malas brancas no mesmo dia!

E hoje mostro-vos uma delas.

A mais pequenina:


Apesar de ter referido que é pequena é de tamanho médio. Só é pequena quando comparada com a outra. E apesar do seu tamanho tem muita arrumação paras as minhas tralhas.


É da marca Liu-jo. Só conheci esta marca quando há uns meses andei a ver malas pretas e me apaixonei por uma da marca.


É uma mala de um modelo muito visto mas eu gostei da sua simplicidade.


O dourado inicialmente não era a minha escolha mas não estou arrependida.

Alguma opinião sobre a marca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário