Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Tornar a casa mais verde!

Desde que o meu namorado comentou que achava que faltava elementos verdes (Natureza) em nossa casa que eu passei a dar atenção a planta (porque sei que é um caminho sem regresso).

No entanto, na nossa casa vamos ter que optar por plantas falsas porque as naturais não vão sobreviver...

Então já aceitei o facto apesar de já ter comprado algumas naturais e saber que ainda tenho a parte exterior. :)

Mas no post de hoje quero mostrar as plantas (artificiais) que comprei na Primark. Tinham uma variedade ainda grande e fiquei surpreendida porque em colecções passadas acho que não tinham.


Claro que o que me chamou à atenção foi este objecto (diferente) em que a planta se encontra.


Acham que passa por verdadeira? No vaso as pedrinhas estão coladas e achei engraçado esse detalhe,


 A última foto mostra o local onde está agora. Será definitivo ou temporário? Vamos ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário