Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Sugestão que gostei muitooo!!!

Agora uso muito a TV nova para ver Youtube.

E no outro dia apareceu-me nas sugestões do Youtube o cover de uma música. Quem reparou foi o meu namorado e perguntou:"Vê lá se não parece a Haley do Modern Family?" (a nossa TV está quase sempre na FOX Comedy pelo que se vê muito Modern Family). E não só parecia ela, como era. A participar no cover de uma música.

Já tinha ouvido muitas vezes a música mas nunca tinha visto que existia um cover. Ouvi e vi a gravação deles e DELIREI (também devia estar no mood mais para aí virado porque entretanto voltei a ver o vídeo e o impacto já não vou tão avassalador mas continua lá à mesma!). E o facto de ter visto na TV acho que também ajudou muito!

A música é a "Closer" dos "The Chainsmokers" (nice name - sim sou uma info.excluída!). E entretanto já vi o videoclip oficial da música e também gostei mas prefiro esta versão e videoclip. Talvez por ter sido a primeira.

E assim partilho aqui a tal música e vídeo que no primeiro dia que ouvi/vi mexeu comigo:


Ando a ouvir em repeat em determinados momentos.

Gosto tanto dela! E também se chama Sara.

Até fui pesquisar sobre ela e tem uma história de vida: ui - digo-vos só que já fez 2 transplantes de rim porque o corpo dela rejeitou o primeiro. E foi o pai e o irmão os dadores. Também li que também já fez umas quantas outras cirurgias. Agora está noiva mas o COVID fê-la adiar a festa de casamento. Como é tão baixinho ao pé do namorado parece quase a irmão mais nova dele. Pelo que li este é o 3º namoro dela mediático e logo no primeiro parece que sofreu violência doméstica uma vez que conseguiu uma ordem de restrição para o ex, E isto para dizer que ela ainda não tem 30 - faz como eu este ano. Umas semanas depois de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário