Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Mais um(a) baby na família!!!

 Hoje nasceu a Victória!!!


Como se já não fosse uma notícia suficientemente boa ter nascido mais uma bebé na família é ainda melhor porque é a (segunda) filha da minha prima que é como se fosse uma irmã mais velha para mim.


Lembro-me que a minha prima me contou que estava grávida esta segunda vez na minha última semana de trabalho presencial normal, ou seja, em Março!


E de repente já passaram 6 meses... E tal como planeado, a Victória nasceu. Daqui a dois dias será o aniversário da minha prima (e diria que o dia em que vão as duas para casa).


Quero muito conhecer a bebé e ver a filha mais velha da minha prima com a mana MAS AO MESMO TEMPO tenho tanto receio de ser «perigosa» para a baby. Aiii! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário