Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Cada vez mais fã do Instagram!

E isto porquê?

Porque estou numa fase da minha vida em que ligo mais a lojas de decoração, móveis e tudo o que seja para casa do que lojas de roupa, brincos, malas e calçado. E o Instagram tem sido uma lufada de ar fresco nesse sentido porque tenho conhecido muiiiiiitas lojas de decoração que devido à pandemia se viraram para o Mundo digital. Desta maneira, tenho conhecido muitas lojas físicas espalhadas pelo nosso país fora que de outra maneira muiiiiiito provavelmente não conheceria.

Hoje dou-vos a conhecer uma dessas lojas.

Destaco uns candeeiros muito giros que vi por lá e que quis comprar mas depois lembrei-me que o local para onde os queria nem tem tomada. AHAHAH Fail!!!


Aqui fica o Instagram desta loja que eu nem sei onde fica. xD


E nem de propósito está com promoções.


Mas mesmo que não estivesse, a loja tem muita coisa e muita coisa gira. Quase tudo!
Quem também tem descoberto novas lojas pelo Instagram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário