Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Eu a ler...

 ... numa versão não-humana:


Já nem me lembro bem como descobri estes bonecos que são peças decorativas e onde dá para colocar por exemplo mini-cactos ou suculentas. Mas lembro-me que assim que vi a versão «leitor» decidi LOGOOO que queria um exemplar!!!


Acabei por encomendar este boneco à marca 3D Engenharia  em branco (existem várias cores e outros modelos).


A minha ideia em escolher os bonecos nesta cor foi porque assim ficam bem na sala (numa prateleira creme) ou na futura estante (com livros) que haveremos de ter no escritório.

Não demorou muito a chegar e o boneco, felizmente, acabou por ser ligeiramente maior do que eu contava.

Conheciam estes bonecos-vasos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário