Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Old lady shoes?

 Lembram-se deste post?

Eu queria comprar uns (umas?) Crocs para quando vou à parte exterior da casa. E queria em cor-de-rosa e exatamente o modelo que está nesse link. Mas o que acontece é que esse modelo tem um valor um bocado alto para o uso que eu tenciono dar a esse calçado. Então o que fiz? Andei à procura de alternativas e apercebi-me que como estamos no Inverno as lojas que vendem Crocs não os têm à venda mas como este tipo de calçado também é usado por profissionais de saúde consegui encontrar algum calçado semelhante...

Acabei por ver uns de uma marca italiana (que não me lembro qual é) e com um preço fixe e como íamos entrar em confinamento trouxe mesmo o meu nr.e não o nr.acima (para dar para usar com meias grossas) e acho que fiz muito bem porque caso contrário neste momento estaria sem eles ou teria que comprar online e pagar portes.


Se parecem uns sapatos de old lady? Pois que sim, que parecem mas who cares?


À partida conto usá-los no exterior enquanto estiver o tempo mais frio por isso servem perfeitamente para o uso.

Efetivamente quando o uso com as meias grossas é que não assente 100% bem mas era o número que havia. 

E desse lado há mais alguém que nunca pensou comprar/usar algo tipo Crocs e dá por si um dia com um exemplar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário