Total de visualizações de página

sábado, 13 de fevereiro de 2021

O Facebook "lembrou-me" da...

... Zara Home. Pois é, ando a ver lojas de decoração no Instagram e nem me lembro das grandes cadeias (Zara Home, H&M Home etc.).

Ou seja, eu estava a navegar no meu feed do Facebook e o mesmo mostrou-me publicidade de alguns produtos da Zara Home. Eu vi alguns e "pimba!" fiz uma compra!!! Mas só de um. Neste caso uma, uma folha.


A folha existe em 3 tamanhos e eu escolhi a mais pequena.


É tão linda!!!


Ao vivo não me decepcionou nada!


Acho que vai ficar muitoooo bem tanto sob um fundo branco como sobre um fundo espelhado (tenho uma mesa assim).


Não estou arrependida de ter escolhido a mais pequena porque como será um apontamento decorativo vou juntá-la a outros peças e assim acho que não fica tudo muito cheio. Além disso, a mais pequena também era a que tinha o preço mais justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário