Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

A Amazon vai ser a minha desgraça?

Nos últimos tempos, fiz algumas compras na Amazon e efetivamente o site tem muitaaa coisa!
Será a minha desgraça? Espero que não!!!
Decidi comprar algumas coisas para me ajudar a ser mais organizada.
Comprei um tabuleiro preto de veludo para colocar anéis e brincos. Assim consigo rapidamente ver o que tenho. E não ocupa muito espaço para além de ser fácil de arrumar.


Consigo ver o que tenho mas coloquei o tabuleiro numa gaveta (que não é muito funda).


Em baixo estão os meus anéis quase todos e acabei por também juntar alguns brincos que estavam desarrumados.

Conclusão: ainda tenho muitos mais brincos por arrumar e a profundidade da gaveta permite ter um tabuleiro igual em cima deste. Então mandei vir outro tabuleiro e a minha ideia é dividir os brincos e anéis prateados dos dourados.

Atenção que alguns brincos e anéis mais grossos não dão para este tabuleiro e por isso esses estarão guardados noutro local.

Olhei para o tabuleiro e achei que podia bem pertencer a uma loja. Mas nada disso... São os meus queridinhos. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário