Total de visualizações de página

domingo, 7 de agosto de 2022

Compras aleatórias!

Numa ida à Primark encontrei esta planta (falsa) + vaso e como é mesmo as cores da minha sala veio.


As minhas gatas voltam e meia vão lá morder as folhas. Mas (ainda) não tem marcas.


Também para as gatas comprei este arranhador. Já têm um na sala e este foi para o escritório.


Vi esta chávena (e havia mais) no Continente e trouxe.
(Ainda pode virar vaso também.)

Adoro caderninhos e tenho-me controlado e não comprado mais mas estes dois... Vieram comigo:


Baratooos, da Minnie e cor-de-rosa: já fui!


Mesmo pequeninos e jeitosos!

E comprei 2 pinças (só precisava de uma) porque dão muito jeito!


E na Primark (onde as comprei) são sempre diferentes.

O que me dizem destas compras aleatórias que fiz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário