Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Documentário "Dentro da mente de um gato" da Netflix - Opinião

As nossas férias terminaram no passado Domingo e ontem acabei por não fazer post nenhum...

E também porque ainda não fiz os posts que quero sobre as férias, deixo-vos hoje com um post de um documentário fresquinho. Um documentário que vi ontem na Netflix.


Documentário "Dentro da mente de um gato"

Ora, tendo em conta que este ano (já fez 5 meses) decidimos adoptar 2 gatas, este mundo agora desperta-me interesse.
Comecei a ver porque já tinha ouvido algumas pessoas falarem e o meu namorado acabou por se juntar a mim e quando demos por nós estavam mais 2 gatas interessadas também:


Estavam na vida delas até ficarem muitooo interessadas no documentário (como se pode ver na fotografia de cima).
No documentário ouvi coisas que já tinha aprendido com a mãe do meu namorado mas que efetivamente antes não sabia.
E em tom de remate final: sim, eu acho que eles gostam de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário