Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2022

I really, really, really LOVE earrings!

Só me furaram as orelhas quando eu pedi (no fim do 6º ano de escolaridade) e desde aí a paixão manteve-se.

Como podem calcular a coleção de brincos que tenho não é nadaaa pequena. E como tal, para dar uso a tudo, achei que a organização era a chave.

Lembram-se deste post? Lá referi que tinha comprado um segundo tabuleiro e que iria dividir os meus brincos (e anéis) pelos dois tabuleiros separando os prateados dos dourados. Aqui está o resultado:


E não está aqui tudooo...


Está tudo tão organizadinho que nem me apetece estragar. AHAHAH Tenho a desculpa que alguns anéis por serem maiores não cabem aqui bem como brincos e posso usar esses que não estão tão bem organizados. 
Mas digam lá: não parece uma loja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário